Batons Matte: Como não viciar?

E quem nunca se pegou desejando aquele batom mate da amiga? Pois é, eu já e aposto que todas as mulheres. E não só da amiga, viu? Quando você passa em frente aquela loja e lá está ele, o queridinho de todas nós implorando para ser comprado.

Hoje, para aumentar esse desejo de vocês, vou mostrar os meus preferidos que uso e recomendo muito!

Batom Matte da marca Make-up, ele é surpreendentemente sequinho e apesar de ser um pouco caro vale muito a pena pois a cobertura é incrível e dura 5 horas na boca sem preocupação. R$:38.

batommate5 (1)

Batom liquido da Dailus Pro: Tem um dos melhores aplicadores que eu já vi e só por isso compensa o preço e uma das melhores texturas e acabamento, no meu gosto empata com o da marca MAC. R$25.

batom-liquido-dailus

Batom Matte da “Quem disse, Berenice?” Comprei pelo site e foi uma das minhas melhores compra em relação a batons, ele tem um efeito matte veludo, ou seja, ele fica totalmente fosco! Perfeito, né?, R$:29.90

batommate4

Agora um batom Matte de marca brasileira, “Eudora Soul Kiss Me“, super baratinho por seu um mate e fica bem sequinho, minha unica reclamação é a falta de opções de cores. R$14. Link da loja

batommate1

E CLARO, o nosso queridinho batom matte da MAC ❤

Linha de batons retro matte da MAC, acabamento perfeito, sequinhos, pega cor logo na primeira camada, durabilidade maravilhosa, as cores então <333333 efeito opaco aveludado que dura horrores.

batom-retro-mate-mac

Deixe um comentário

