Queratinização

O que é, para que serve?
É a reposição de queratina nos cabelo.

Em que momento usar?
É indicado para cabelos quebradiços e sem vidas. Cabelos com muita química, descoloração. Onde perde queratina da cabelo, e ele fica opaco.

A queratinização, deve ser feita uma vez por semana, mas apenas para cabelo sem vidas, elásticos, quebradiços, e descoloridos. Pois o excesso de queratina também danifica o cabelo. O meu cabelo que é descolorido inteiro, e estava horrível, com 3 queratinização resolveu, agora faço uma vez a cada dois meses ou mais.
Bora começar.

Primeiro passo.
Lave os cabelos com shampoo transparente de sua preferencia, eu usei esse de mandioca. Esfregue só a raiz, e na hora do enxague, enquanto a aguá desce, lave o comprimento, sempre no sentido dos fios.

shampoo-condicionador-de-mandioca-caixa-c-12-unidades-17328-MLB20135895473_072014-F

Segundo passo.
Enxugue bem o cabelo, penteei de vagar (para não sofrer muito, penteie o cabelo antes de lavar com shampoo) e faça uma hidratação, deixe agir de 30 há 40 minutos. Eu usei os seguintes produtos e quantia.
3403_1_20130201154501duas colheres de sopa de mascará novex.

Ampola_TRESemmé_unidade-235x600uma ampola tresemmé.

bepantol-liquido-solucao meia tampa de bepantol solução.

Use pote e colher de plastico, misture bem e aplique nos cabelos em sentido dos fios, dois dedos abaixo da raiz. Deixe agir por até 40 minutos, lave bem tirando todo o produto e enxugue, penteie os cabelos.

Terceiro passo.
Aplique pouca quantidade de queratina nos cabelos e massageie bem, seque com o secador, e depois passe a chapinha.

produ_ID_86143_Fab_2365Queratina Liquida Soft Line.

E está pronto, cabelos lindos e brilhantes.

quera1

Qualquer duvida, o youtube ta cheio de pessoas demonstrando como se faz. Não tem a necessidade de usar os mesmos produtos que eu usei, use o de sua preferencia.

Deixe um comentário